quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PokexGold Team

Search

      Eai galerinha, esta postagem vem com uma notícia bombástica dando a vocês a chance de se tornar um membro da ( Staff ) do PokexGold. Abaixo estará os cargos disponíveis com detalhes do que precisa para entrar na 
( Staff ) se caso você não saiba muita coisa procure aprender, pois está será uma única oportunidade de se tornar membro. O servidor logo mais ficará 24 horas ( On-line ) já estamos com quase tudo pronto, só esperando o sinal em que a hora chegou e vocês poderão jogar a qualquer momento.

  • 3X Tutor
Descrição: Serão 3 Tutor em que precisam saber as seguintes coisas.
Experiencia: Criação de Quest's, Npc's de Task, Pequena base em Script.

  • 1X Web Design
Descrição: Será 1 Webdesign em que precisará saber as seguintes coisas.
Experiencia: Experiencia em modificação de site, criação de Imagens de qualidade, e animação em Flash.

  • 2X Divulgador(a)
Descrição: Serão 2 Divulgador(a) em que precisarão fazer o seguinte.
Experiencia: Simplesmente precisará fazer divulgações do jogo em diferentes forúm's e sites de divulgações.

  • 1X Mapper
Descrição: Você precisará saber o seguinte.
Experiencia: Precisa saber colocar House a venda, criação de cidades, ter boa criatividade, e entender bem do que você faz.

  • 2X Game Master
Descrição: Serão 2 GM em que deverão ter uma boa experiencia no seguinte.
Experiencia: Deverão saber corrigir bug's, melhoração de script's, criação de alguns sistemas, e etc...

Seu curriculum deverá ser deixado como Comentário nesta postagem, e deverá ser mais ou menos como no exemplo abaixo.

Nome: Clóvis
Apelido: Kurobisu
Cargo: Administrador
Sei fazer: De tudo um pouco
Tempo livre: das ( XX:XX AM ) as ( XX:XX PM )
E-mail: cloviscavalcante.net@hotmail.com
O porque quer entrar na equipe: Porque este servidor me parece ser muito bom e vale  a pena conferir.

Então é isso, boa-sorte a todos vocês e que entre o melhor!

9 comentários:

Unknown disse...

Boa-Sorte para todos e que entre o melhor!

Caue Morais disse...

Nome: Caue
Apelido: Demonyaco
Cargo: Tutor ou Game Master
Sei fazer: Npc's Task, Corrigir alguns bugs, tenho experiencia em varios ots e ja joguei o pxgold :D
Tempo livre: das ( 12:00 AM ) as ( 22:00 PM )
O porque quer entrar na equipe: Porque o Kuro é fmz, o server com certeza vai para frente e eu curto o pokexgold :]

ADM San(Salvatorie) disse...

Nome: Junior Silva
Apelido: San ou Junninho
Cargo: Administrador/Web Master/Designer
Sei fazer: Bom Sites,administra,e tals sei muita coisa :)
Tempo livre: das ( 12:00 AM ) as ( 00:00 PM )Ferias,Feriados e Fin de semana sem horas prevista.
O porque quer entrar na equipe: Porque este servidor me parece ser muito bom e vale a pena conferir.

Unknown disse...

Gente gostaria de pedir para colocarem os seus
E-mail de contato pois esqueci de por ali no Exemplo de Curriculum.

ADM San(Salvatorie) disse...

junior99911613@hotmail.com meu email :)

Unknown disse...

Nome: Sidneyjunior
Apelido: Mastercouto
Cargo: 1x Mapper
Sei Fazer:Sei um pouco das coisas mais qualquer coisa eu aprendo com alguem
Tempo Livre: Das (23:30) PM ás (03:20) AM Sem Horario previsto pra Mais sedo
PorQue: Pq eu me Amarro em pokémon e acho que tendo uma oportunidade maravilhosa como esta Não daria pra desperdiçar msm sendo um GM ou ADM
Imail: sidneycouto-@hotmail.com

Vitinho15Rock disse...

Nome: Vitor
Apelido: Vitinho
Cargo: Divulgador
Sei fazer: Conheço vários fórums de vários tipos de jogos e poderei simplesmente divulgar em todos.
Tempo livre: das ( 11:00 AM ) as ( 17:00 PM )
E-mail: vitinho.15rock@hotmail.com
O porque quer entrar na equipe: Já joguei tempos atrás, conheço o dono más não muito bem e sei que posso ajudar bastante =)

Hiago Rocha disse...

Nome:Hiago
Apelido:Rei
Cargo: Divulgador
Sei fazer:conheço varios forúms e já tenho varias contas em alguns forúms e sei que posso divulgar bastante o jogo
Tempo livre:das(12:00 AM)as(23:00 PM)
E-mail:hiagob_rocha@hotmail.com
O porque quer entrar na equipe:Por que jogo esse jogo faz um bom tempo e me dou bem com o administrador e sei que posso ajudar a crescer o server

Unknown disse...

Name:Gustavo Araujo
Apelido:Warlord
Cargo:3x tutor
Sei fazer:quaser tudo mais eu prendo com o tempo livre
Tempo Livre:das(5:30 PM)as(3:30 AM)
E-mail:gutigrao99@hotmail.com
O porque quer entrar na equipe:pow eu jogo o pa jah faz um bom tempo e to de saco cheio de fica pagando para esse game ai meu amigo Sidney couto me fala de um amigo que ia criar um serve e que presisavar de GMS e ADMS

Postar um comentário

 
Copyright©2012 PokexGold | Desenvolvido por Kurobisu